
O Ceboleiro News recebeu diversas mensagens ontem por conta da matéria envolvendo o problema para estacionar no centro da cidade. foram cerca de 76 mensagens enviadas pelo nosso canal de WhatsApp sobre o assunto.
As coisas são mais preocupantes do que a realidade.
Alguns agricultores assinantes da nossa Newsletter, por exemplo, dizem que estão migrando para comércios de bairros, mais pertos de suas residências.
São muitas mensagens do tipo:
"fui cedinho comprar uma blusa para meu filho, algumas estavam fechadas porque o comércio incrivelmente só abre as 08h30."
"Estive cedo no centro da cidade e não encontrei vaga de estacionamento. Conheço o dono da loja que eu ia comprar e vi o carro dele na frente do estabelecimento. Fui para Rio do Sul. Prefiro pagar pelo estacionamento, mas pelo menos tem vaga."
Outro assinante disse: "Um absurdo, não tem gente nas lojas, mas o estacionamento está cheio. De quem são estes carros?"
Mas a grande maioria disse que migrou para as compras pela internet, simplesmente porque não precisam passar pelo estresse de ficar rodando o centro atrás de um estacionamento.
A grande verdade dizem as pessoas que conversamos no centro da cidade é que o grande erro foi acabar com área azul. As pessoas não ligam em pagar R$ 1,00 ou R$ 2,00 reais, mas pelo menos conseguem vagas para estacionar e fazer as compras.
Está claro que algo precisa ser feito.
Lei a matéria sobre o problema de estacionamento de Ituporanga.
INDIQUE O CEBOLEIRO NEWS para seu amigo que ficar bem informado.
Receba as notícias do CEBOLEIRO NEWS no seu Celular.
0 Comentários