Corpo de homem desaparecido é encontrado em lagoa na zona rural de Vidal Ramos

 

Na manhã desta sexta-feira (14), o corpo de Gilmar de Oliveira, de 28 anos, foi encontrado boiando em uma lagoa na localidade de Campestre, zona rural de Vidal Ramos. Natural de Pernambuco, ele estava desaparecido desde a última quarta-feira (12).

A ocorrência mobilizou equipes da Delegacia de Polícia Municipal, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil, da Polícia Militar, da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, colegas de trabalho reconheceram a vítima ao avistá-la na lagoa, situada próxima ao alojamento onde ele morava. Testemunhas relataram que, no dia em que foi visto pela última vez, Gilmar aparentava estar sob efeito de drogas, apresentando comportamento agitado, correndo, gritando e pulando cercas.

O Corpo de Bombeiros realizou a retirada do corpo da água. Não foram encontrados sinais visíveis de violência, mas o cadáver apresentava inchaço, indicando o início do processo de decomposição.

O IML realizará exames para determinar a causa da morte, enquanto a Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu